Sunday, December 21, 2008

Lembranças


Como é bom lembrar que você conheceu uma menina linda e se apaixonou em poucos dias...
E lembrar que chorou por não ter a certeza de reencontrá-la.

Como é bom lembrar que essa mesma menina te amou e voltou...
E lembrar que chorou pela despedida com uma incerteza ainda maior.

Como é bom lembrar que você podia contar para seus amigos que estava amando e sendo amado pela paixão da sua vida...
E lembrar que chorava novamente por eles não acreditarem nisso.

Como é bom lembrar dos intermináveis dias em frente ao computador trocando juras de amor...
E lembrar que o choro era inevitável nas noites seguintes por não poder tocá-la.

Como é bom lembrar que ela também pensava em mim nas primeiras festas de fim de ano do nosso amor....
E lembrar chorando que a sua ausência em meio a 100 amigos era horrívelmente sentida.

Como é bom lembrar que consegui estar com ela quase um ano depois, um sentimento mágico!
E lembrar que chorei outra vez na partida, vendo lágrimas escorrer pelo seu rosto.

Como é bom lembrar que pouco tempo depois eu estava lá novamente, definitivamente!
E lembrar que desta vez não chorei, saindo aplaudido, com a certeza que seria para sempre...

Como é bom lembrar que por ela minha vida mudava e conhecia novos caminhos...
E lembrar que também chorei por esta vida ter se mostrado rude e cheia de espinhos.

Como é bom lembrar que daquele dia em diante estava perto dela...
E lembrar que chorava pelo meu mundo continuar distante do dela.

Como é bom lembrar que logo que pude preparei rosas e vinho tinto para recebê-la em meu mundo...
E lembrar que outra vez chorei por ela não ter recebido minha oferta.

Como é bom lembrar que naquele momento já podia comemorar com ela as nossas datas...
Mas também lembrar que chorava por ela não comparecer em todas elas.

Como é bom lembrar que passamos o primeiro natal e fim de ano juntos...
E lembrar que chorei pelos olhares de rejeição e falta de amor.

Como foi bom lembrar que a esperei por todo esse tempo...
E lembrar que ainda choro por esperá-la.

Como é bom lembrar dos dias e noites com nossos amigos...
E lembrar que chorava abraçado ao travesseiro por terminá-los sozinho.

Como é bom lembrar que a minha menina estava se tornando uma mulher...
E lembrar que chorei por essa mesma mulher viver apenas em minha imaginação.

Como é bom lembrar que cuidei dela por todo esse tempo, ensinei e aprendi e vi suas vitórias...
E lembrar que ainda choro pela felicidade que esses momentos me trazem.

Como é bom lembrar do dia em que ela estava vencendo, com aquele vestido maravilhoso, a mais perfeita entre todas, superando mais uma etapa da sua vida....
E lembrar que chorei por ser vagabundo perto de tanta beleza e vivacidade.

Como é bom lembrar que eu amei e entreguei minha vida pelo amor que acreditei ser verdadeiro...
E lembrar que ainda choro com a mesma incerteza dos primeiros dias.

Como é bom lembrar que choro...
E lembrar que choro porque acreditei em meus sentimentos.

E choro por que apesar de saber o quanto essa mesma menina me ama, não posso saber até onde ela irá comigo. Incertezas...

A única certeza é a de que continuarei lembrando. Há momentos que são para sempre, bons ou ruins. Talvez eles determinem minha vida pois são a única coisa que eu terei na hora da minha morte, lembranças...

No comments: