Wednesday, November 17, 2010

Eu te amo!


Momentos fantásticos não vem em caixas gigantes pois o amor não foi feito para embalagens, não é pago com cartões de crédito e não está a venda em lojas. Não há medidas ou unidades para ele. Não existe um mundo onde a confiança é vendida em garrafas e o respeito em latas, onde te desejo quilos de felicidade e litros de paixão, mas existe um mundo onde amar é sem medidas.
Não te amo mais e nem menos que ontem, apenas te amo e basta. Meu amor está no tempo, não é grande pois não meço, mas é eterno pois não tem fim. Amar é de graça...

Se eu fosse o dono do mundo e não tivesse você...

Se eu fosse Deus e não pudesse lhe ter...

Mas não sou dono e nem sou Deus,

sou apenas

FELIZ!

A natureza nos deu a mais bela das suas visões e não pediu nada em troca. Eternizamos o nosso amor sem palavras, sem música. A sua beleza foi o suficiente para marcar um dia que jamais esqueceremos, o dia em que nossos corações se reencontraram...

O dia do amor.

14/11/2010

2 comments:

Game over said...

caramba amoreco, vc não podia ser mais perfeito né? sua forma de pensar, sentir, amar, escrever, seu jeito por inteiro, eu te pertenço, meu coração é eternamente teu, vc me ensinou muitas coisas e sou feliz por completa ao teu lado, quero te amar e te fazer feliz por inteiro tbm. Não poderia amar outra pessoa além de vc. Obnrigada por existir e me fazer uma pessoa unica ao teu lado ;@@ sem vc nada faz sentido

Rubens Henrique Rech said...

Obrigado amor, é apenas por você que eu faço tudo isso. Vale a pena amar-te a cada segundo da minha vida. Minha Deusa da natureza escondida, minha inspiração, a alma das minhas poesias. Você, Jéssica Hannes. Amo.