Saturday, February 20, 2010

Poucas palavras


Eu já não quero mais ter um "New Beatle"
Eu não estou nem aí mais pra esse agito.

O próximo grande big show da TV vai te
mostrar como vai ser.

O papaizinho no escritório ainda acha que pode
escolher quem vai te comer.

Prostituta de luxo, se eu te der uma carona você engole tudo.

Tá na moda, tá pegando, tá pagando
Tá virando orfã de hospital
Té sem dormir, tá vomitando e se drogando
E do outro lado numa igreja um trouxa orando.

São os meus pecados que alimentam a tua vida
Poucas palavras, muita bebida e cocaína.

Aquela menininha que antigamente só chorava
Agora FODE, TREPA e deixa gozar.
E a mamãezinha bem de vida nunca esquece
Que aquela vida ela comprou com um boquete.

Estuda vagabunda, ganha a tua grana
ergue a cabeça, bebe, fuma e fode com quem quiser.

MAS DESLIGA ESSA TELEVISÃO! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

...ou vai acabar casada, com filhos.
E um babaca que não dá nehum tesão

Vai viver da tua bunda, filha do sucesso.
Fadada ao fracasso, é o último gole
Cheiro de cigarro apagado, de fumaça
A tua vida sempre foi uma desgraça.

No comments: