Monday, October 20, 2008

Um beijo antes de morrer


Um beijo antes de morrer...

Lá fora a noite cai gélida,o frio nos deixa trôpegos. O luar adentra a janela deixando o ambiente lívido.

Um beijo antes de morrer...

Seus lábios molhados de prazer, nossos corpos ávidos se entrelaçam, as mãos explorando cada canto, cada curva. Os olhos cálidos se cruzam cínicos, seus seios firmes tocando meu peito, o frio se torna ínfimo diante do acariciar incessante e recíproco de nossos corpos.

Um beijo antes de morrer...

A vontade de sucumbir perante o desejo é maior e mais forte. Nossa carne se torna uma só, os átomos se unem num espetáculo plausível, o coração dispara parecendo explodir, até parar. O cérebro parece entrar em choque, perplexo, sem idéias, devaneios. Seus olhos parecem estar saltando das órbitas, a respiração ofegante, sussurros afônicos.

Mais um beijo antes de morrer...

Tudo parece estar empedernido a nossa volta, ou talvez nós que estejamos estagnados, logo, tudo vai voltando ao normal, aos poucos, a não ser pelos nossos corpos, agora apáticos. O seu inerte sobre o meu enquanto o fitar de meus olhos em ti observam-na absorta,oferendo total descaso ao resto do mundo. Procuro palavras mas a abulia parece tomar conta de mim, talvez no momento o silêncio seja a melhor opção.

Apenas outro beijo antes de morrer...

2 comments:

Game over said...

Esse teu texto é ótimo amore! xD
Lembro da epoca em que vc escreveu ele... ;P

Como vc consegue escrever tão bem assim?
me passa esse dom?

Anonymous said...

eu ali em cima =)